Termos de Utilização

1.Objetivos


A CMGD tem, como principais objetivos, providenciar uma plataforma online de pesquisa e de publicação de ofertas de emprego temporário em Portugal e no mundo através deste site, bem como apoiar todo o processo de seleção, formação e recrutamento de candidatos. 

 
2. Gratuitidade dos Serviços Prestados

Consideram-se gratuitos os seguintes serviços da CMGD:

a) Registo de candidaturas na base de dados do site e o seu login para consulta/alteração de dados pessoais e de candidatura;

b) Registo de entidades empregadoras (anunciantes) e seu login para consulta/alteração dos dados da entidade empregadora e consulta da(s) oferta(s);

c) Registo para receção de newsletter de formação e emprego.

 
3. Uso de Login e Password por Parte de Candidatos e Anunciantes


Qualquer utilizador apenas poderá aceder à base de dados de ofertas neste site, para fins de procura ativa de emprego ou, no caso das entidades empregadoras, à base de dados de anúncios.

Todos os utilizadores registados nestas bases de dados comprometem-se expressamente a respeitar a finalidade última destes serviços (procura/candidatura ou oferta/anúncio), responsabilizando-se pela correta utilização e confidencialidade do seu login/ password.

 
4. Deveres dos Utilizadores e Utilizações Proibidas


O utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente a CMGD, sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a ações ilícitas que lhe sejam atribuídas.

Entre outras, consideram-se como ações ilícitas:


a) Aceder a uma área/conta não autorizada e respetiva informação;


b) Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;

c) Instalar ou tentar instalar um vírus no site e sua base de dados;


d) Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo "denial of service".


Está ainda expressamente vedado ao utilizador quaisquer fins comerciais, sendo proibida a comercialização de quaisquer serviços ou produtos, bem como a obtenção de qualquer remuneração direta ou indireta por parte de ambos. A CMGD tem o cuidado de filtrar toda a informação disponibilizada no seu site. Contudo, não se responsabiliza pela veracidade dos conteúdos dos currículos e outra informação que o utilizador possa introduzir no site.

A CMGD não tem qualquer responsabilidade quanto às ofertas de emprego cuja veracidade e boa fé desconhece, embora procure a sua certificação, não tendo quaisquer responsabilidades na relação jurídica que se venha a estabelecer entre ambas as partes.

 
5. Segurança


Os utilizadores do site CMGD, do seu serviço de newsletters e futuras ligações às redes sociais, declaram e garantem que conhecem perfeitamente as características e os constrangimentos, limitações e defeitos da internet, nomeadamente, que as transmissões de dados e de informações via internet beneficiam apenas duma fiabilidade técnica relativa, circulando em redes heterogéneas de características e capacidades técnicas diversas, que perturbam o acesso ou que o tornam impossível em certos períodos.

Os utilizadores reconhecem que qualquer site/portal está sujeito a intromissões de terceiros não autorizados e que pode consequentemente ficar interrompido. Reconhecem também que as informações que circulam na internet não estão protegidas contra eventuais desvios, contra eventuais vírus, e que qualquer pessoa é suscetível de criar uma ligação com acesso ao site e/ou a elementos nele contidos, aceitando correr os riscos inerentes a estes factos.

A CMGD não poderá, em nenhum caso, ser responsabilizada por danos acidentais ou voluntários sofridos pelos utilizadores e provocados, ou não, por terceiros no âmbito da utilização dos serviços fornecidos neste portal ou em outros lugares na internet a que tenham tido acesso através dele. A CMGD não é responsável por quaisquer danos que possam ser causados pela utilização do serviço, incluindo a contaminação de vírus.


6. Suspensão ou Interrupção de Acesso


A CMGD reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao site e área reservada, pelo período que entenda necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa ou de força maior. A CMGD não poderá ainda ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer por causa que não lhe seja imputável.

 
7. Aceitação e Vinculação

Todo o utilizador dos serviços disponibilizados neste site está vinculado à aceitação e respeito pelas condições aqui expressas.


8. Alterações a estes Termos

A CMGD reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade e Termos de Utilização a todo o momento, mediante informação dos utilizadores através de publicação no site.
Os utilizadores que continuarem a utilizar o serviço após a publicação das novas condições, aceitam integralmente a nova Política de Privacidade e Termos de Utilização.